Olá, você pode entrar em contato com a loja através dos meios abaixo:

Whatsapp: (32) 99110-3002 ou (32) 98873-5192

Email: lalaonline2@gmail.com

Endereço: Estamos de mudança para uma NOVA sala, em breve iremos poder te receber lá com o maior prazer, e comunicaremos o endereço aqui.

Nosso horário de atendimento é de 9:00 às 19:00

Comprar na Lala Online é muito seguro, fácil e rápido. Basta seguir os passos:

Escolha sua peça preferida, logo após tamanho, cor etc nas especificações do produto.

Clique em comprar, adicione ao carrinho…

Nós torcemos para que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!!!

Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas antecipadamente pelo e-mail lalaonline2@gmail.com ou pelo nosso número de whatsapp (32)99110-3002

Você deve informar o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada ok?!

1- O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s).

Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

2- Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada como mencionado ali em cima.

3- Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores.

4- Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

5- Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada

IMPORTANTE: Em qualquer devolução o valor do frete para trazer a sua peça é por nosso conta! Assim que a sua solicitação de devolução for recebida, e, atender os pré- requisitos, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.

Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.

6- Não trocamos bijuterias.

7- Não trocamos lingeries.

8- Não trocamos peças de promoção.

Qualquer dúvida a mais, nos chame no whats ok? 

Teremos prazer em ajudar e fazer com que a sua experiencia de compra conosco seja incrível do começo ao fim.

As formas de pagamento que a Lala Online trabalha são:

Depósito ou transferência bancária: essa opção possui DESCONTO em todas as peças e o comprovante deve ser enviado via whatsapp (32) 99110-3002 ou e-mail lalaonline2@gmail.com com o número do pedido (Temos Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Nubank)

Ao finalizar seu pedido você será direcionado para a forma de pagamento e ao escolher depósito ou transferência bancária, você irá receber as contas com todas as informações e terá o período de 24 hrs para concluir a transação. Após esse prazo se não concluído o pagamento e o envio do comprovante o pedido é cancelado e a peça retorna ao estoque.

Pagseguro: onde você pode escolher cartão de crédito ou boleto bancário.

No caso de cartão de crédito, as compras podem ser parceladas em 3 vezes sem juros, ou até 18x com juros do Pagseguro a partir da quarta parcela.

No caso de boleto bancário podem levar até dois (2) dias úteis para o Pagseguro aprovar.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças não autorizadas ou inválidas, entre em contato com nossa equipe via whatsapp (32) 99110-3002 ou e-mail lalaonline2@gmail.com e solucionaremos.

O frete é calculado automaticamente através da integração com o sistema dos Correios ou da Jadlog, transportadora conveniada. Para realizar o cálculo o sistema considera os seguintes dados: Peso dos produtos com embalagem; CEP de destino; Forma de entrega (PAC ou SEDEX); Para calcular seu frete selecione as peças, clique em “Comprar” e depois em “Ver carrinho”. 

Após isso selecione o tipo de entrega e então o sistema irá exibir para você o prazo e valor.

Lembrando que o prazo informado é uma média calculado em dias úteis a partir do dia da postagem, podendo ocorrer variações para menos ou para mais, de responsabilidade do Correios ou da transportadora, visto que se trata de um serviço terceirizado. Qualquer dúvida nos mande um whatsapp ok? (32) 99110-3002

Agora se você é de Juiz de Fora basta escolher por “retirar na loja” e não pagará frete. Nos envie uma mensagem no whatsapp e combinaremos a entrega.

Nosso endereço: Rua Halfeld número: 651 – sala 707 – Bairro Centro

Após a autorização da sua compra, seu status aparecerá como “Processando”. A partir daí temos até 48 horas úteis para o envio da sua mercadoria. Mas fazemos sempre o possível para esse prazo ser menor! Sua mercadoria é postada, e em seguida te enviamos o código de rastreio.

Através dele, você consegue saber o andamento da sua entrega. Informamos que o prazo de entrega informado pelos Correios em nosso site, é um prazo “médio”, apenas de dias úteis, onde o mesmo passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado.

Nossas promoções variam conforme a coleção, e não possuem troca. Sempre bom olhar as medidas indicadas no site para não ter erro.

A Lala Online possui uma grande preocupação com a segurança de seus dados e tem o compromisso de assegurar a sua privacidade durante todo o processo de navegação. O processo de segurança para a transferência de suas informações, consiste na criptografia de seus dados. Isto garante a segurança na transmissão deles durante o processo de compra, por meio da plataforma PagSeguro.

Utilização de informações: Garantimos o sigilo completo dos seus dados cadastrais, afirmando que não comercializamos suas informações pessoais. Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

Segurança: Durante o processo de compra todas as informações são automaticamente criptografadas. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. Sendo assim, não teremos acesso à senhas de usuários tampouco número de cartão.

X
Add to cart